Post publicado por Riiko no dia 04.11.2015

Do PSY ao WINNER, o sucesso da YG “continuará até o final do ano”. Isso pode ser chamado de loucura. A YG de uma dica sobre a corrida da temporada de fim de ano, continuando o já então sucesso.

No dia 4 deste mês, a YG publicou um teaser “WHO’S NEXT” (Quem será o próximo), imagem que não é publicada a muito tempo. Este é método único da YG para a promoção de comeback de seus artistas. Neste casos, a YG insinuou o retorno de outro de seus artistas no dia 21 de novembro. Exceto por PSY, BIGBANG, WINNER, e iKON que já tiveram seu retorno confirmado, 2NE1 ou LEE HI podem ser as únicas que terão seu retorno no dia 21 de novembro.

Se todos os artistas da YG mencionados acima realmente voltarem no segundo semestre, nos dois últimos meses do ano, será totalmente uma temporada YG.

BIGBANG que já dominam o cenário musical com sua série “MADE”, e o iKON, grupo chamado de o futuro da YG, conseguiu o 1º lugar em sua estréia, de acordo com as altas expectativas.

PSY vai voltar ao mercado da música pop mundial, depois de um longo trabalho em seu novo álbum e o WINNER que também está se preparando para seu “retorno perfeito”, tento ensaios fotográficos para capa do álbum em Londres e filmando um MV na Suécia. Se 2NE1 ou LEE HI que geralmente mostram bons resultados em paradas musicais, a temporada de férias de fim de ano será uma perfeita “temporada da YG”.

Uma fonte da indústria musical disse: “As empresas geralmente promovem suas estrelas mais populares quando o fim do ano se aproxima, para melhorar seu desempenho no mercado de ações, mas eu não acho que é o caso de YG. Eles possuem um monte de artistas e os seus artistas são bons em escrever boas canções, uma atrás da outra, de tal maneira que alguns deles podem se promover ao mesmo tempo “.

Texto adaptado, leio o artigo original.


COMENTÁRIOS


Categorias
Destaque
SNS
WebStatus
PARK BOM BRASIL
URL:
parkbombrasil.com
Online desde: 12.09.2015
Versão: 1.0 | Pink
Design: 8Design
Hospedagem: Flaunt.nu
Contato: brasilparkbom@gmail.com
Doe