Post publicado por Riiko no dia 13.11.2015

Uma equipe que tem o maior recorde de sempre no ranking da Billboard 200 (61º), principais álbuns da Billboard americana, para qualquer cantor coreano, pode ser grupo ou solo, homem ou mulher.

Uma equipe que tem uma linha de melodia impressionante, que mesmo as pessoas cantem em seus 30s e 40s podem facilmente cantar junto, o que não é um caso comum entre os grupos femininos da Coreia. A equipe que pode se expressar da melhor forma tanto em ‘ballad’ e ‘dance music’. Uma equipe que provou que um grupo de garotas pode ser bem sucedido com a qualidade de sua música e performance, e não apenas com a sua boa aparência. Uma equipe que tem inúmeros sucessos como: “FIRE”, “I DON’T CARE”, “I’M THE BEST”, “GO AWAY”, “LONELY”, “UGLY”, “CAN’T NOBODY”, “IN THE CLUB”, “I LOVE YOU”, “CLAP YOUR HANDS”, “HATE YOU”, “GOTTA BE YOU”, “MTBD”, “IF I WERE YOU”, and “COME BACK HOME”. Estas são palavras que descrevem o 2NE1, um girlgroup de quatro membros: CL, DARA, BOM e MINZY.

2NE1 possui uma grande popularidade dentro e fora da Coreia com o seu intenso estilo único desde o seu debut em 2009. No entanto, depois de lançar o seu segundo álbum completo “CRUSH”, que ocupou a posição #61 no chart americano de álbuns da Billboard “Billboard 200”, elas ficaram ausentes por 1 ano e 9 meses. Depois de lançar o álbum “CRUSH” com a faixa-título “COME BACK HOME”, CL esteve se preparando para o seu debut americano, que ainda a de ser realizado, e DARA esteve se concentrando na atuação e na sua preparação com MC. MINZY continuou se esforçando nos estudos e começou um negócio de estúdio de dança. BOM teve algum tempo para autorreflexão, depois de um incidente que ocorreu no ano passado.

Enquanto isso, a notícia de que as indicações sobre a volta de 2NE1 depois de um longo tempo de ausência foi recentemente lançado. A gravadora do 2NE1, YG Entertainment, postou uma imagem do teaser com as palavras “WHO’S NEXT?” e “11. 21, 2015, 21:00″ no blog oficial da empresa, YG Life, no dia 9 deste mês. A imagem do teaser para o artista que vai lançar uma nova música no dia 21 deste mês pelas 21 horas está mostrando repetidamente o número 21, que está profundamente relacionado com 2NE1. Assim, membros da indústria da música e os fãs estão especulando nesse momento, que o artista a voltar no dia é altamente provável que seja 2NE1.

A YG está mantendo segredo sobre os planos do 2NE1, após o lançamento do teaser. No entanto, como há quatro grandes razões para pensar que é 2NE1 que está voltando, desta vez, os fãs de música estão agora prestando uma grande atenção ao fato.

A maior dica é a imagem do teaser orgulhosamente revelado pela YG. Como a YG Entertainment é famosa pela sua forma única de promoção, a imagem do teaser com o número de 21 sugere uma alta possibilidade de conexão com o 2NE1.

A segunda dica está relacionada com principal produtor da YG, Teddy. Teddy tem trabalhado com 2NE1 desde a estreia do grupo e trabalhou como mentor das meninas do 2NE1, criando muitas músicas de sucesso. Recentemente, Teddy anunciou que está criando uma gravadora da YG com KUSH, o que significa que, o 2NE1 pode lançar um novo álbum não através da própria YG Entertainment e sim através da nova gravadora de Teddy, que é uma espécie de filial da YG. Quanto a YG, muitos artistas como iKON, WINNER, e PSY estão esperando o seu retorno. Desse modo, também é bom para YG liberar uma nova canção do 2NE1 através de Teddy. Como tal, o estabelecimento da nova gravadora de Teddy levantou a possibilidade de uma nova versão do 2NE1 tanto para YG quanto para o 2NE1.

O fato de que CL ainda não começou sua carreira solo nos Estados Unidos é outra razão para acreditar que o 2NE1 está voltando. CL, a líder do 2NE1, que é reconhecida como uma das melhores cantoras idols do sexo feminino na Coreia, praticamente terminou os preparativos para sua estreia solo nos Estados Unidos. Na verdade, a notícia do lançamento do álbum solo nos EUA foi lançada neste outono, no entanto, como ela adiou a data, alguns especialistas do setor de música especularam que poderia haver um projeto secreto para a volta do 2NE1 em andamento. Essa é uma razão suficiente para pensar que o 2NE1 lançará uma nova canção este mês.

A última razão é a observação da YG no passado. Neste verão, YG disse involuntariamente para OSEN sobre a especulação de um meio de comunicação sobre a dissolução do 2NE1, dizendo: “Isso é um rumor infundado. 2NE1 ainda tem um plano para lançar uma nova canção dentro deste ano”.

Como tal, há uma série de razões para acreditar que o 2NE1 está voltando em breve. Claro, pode não ser que 2NE1 lance uma nova música no dia 21 pelas 21 horas. No entanto, a possibilidade de retorno do 2NE1 que tem tanto estilo original e apelo popular está fazendo os fãs de música felizes.

Créditos a YG Brasil e YG Life


COMENTÁRIOS


Categorias
Destaque
SNS
WebStatus
PARK BOM BRASIL
URL:
parkbombrasil.com
Online desde: 12.09.2015
Versão: 1.0 | Pink
Design: 8Design
Hospedagem: Flaunt.nu
Contato: brasilparkbom@gmail.com
Doe