Post publicado por Riiko no dia 22.01.2016

O show é parte do ‘Korea Night’ feito pelo FKI (Federation of Korean Industries) para apresentar a cultura coreana, desde tecnologia a comida.

A Federação das Indústrias Coreanas (FKI) anunciou no dia 12 de janeiro que planeja mostrar performances de artistas populares sul-coreanos como PSY e 2NE1 no evento ‘Korea Night’ para o World Economic Forum na Suíça.

O fórum, no qual reúne política, negócios e líderes acadêmicos de todos os lugares do mundo, acontecerá nos dias 19 a 23 de janeiro no Morosani Schweizerhof Hotel em Davos, na Suíça, tendo como tema “Entendendo a Quarta Revolução Industrial”.

O grupo sul-coreano disse que planeja usar o ‘Korea Night’ para mostrar a cultura industrial proeminente do país para o resto do mundo com um “show de hologramas” de K-POP, que conta com performances de PSY e do 2NE1 com tecnologia digital.

Anteriormente, PSY foi ao World Economic Forum do ano passado como um Embaixador da Boa Vontade da Coreia do Sul. A apresentação desse ano será a primeira dele no evento.

Outras apresentações à indústria e cultura da Coreia do Sul são planejadas para o evento, incluindo programas mostrando personagens de aplicativos de celulares como os ‘Line Friends’ e fornecendo comida da cozinha tradicional do país para os participantes estrangeiros experimentarem.

Os quase 50 participantes sul-coreanos do fórum desse ano incluem o governador da Província Gyeonggi, Nam Kyung Pil, o prefeito de Seoul Park Won Soon, presidente da FKI Huh Chang Soo, presidente da DK Chey Tae Won, vice-presidente executivo do Hanwha Kim Dong Kwan, presidente da KAIST Kang Sung Mo e presidente do jornal Maeil Business Newspaper Chang Dae Hwan

Créditos The Hankyoreh & YG Brasil


COMENTÁRIOS


Categorias
Destaque
SNS
WebStatus
PARK BOM BRASIL
URL:
parkbombrasil.com
Online desde: 12.09.2015
Versão: 1.0 | Pink
Design: 8Design
Hospedagem: Flaunt.nu
Contato: brasilparkbom@gmail.com
Doe